" Tudo belezinha; no reino da perfeita Rosinha ! "(versão oficial) - Idosos sem atendimento e servidor que não serve.(fatos reais)
Murilo Dieguez 21/07/2014 05:43
[caption id="attachment_6431" align="alignright" width="193" caption="Acessem a nota oficial sobre o atendimento no "Centro Dia""][/caption]Versão oficial "Estamos navegando num mar de rosas. E viva a perfeita Rosinha !" Ela é "maravirosa"; tudo faz , tudo vê, tudo sabe, é ela que tudo pode, tudo quer e, tudo criou. Se continuar assim, não perde nem para o criador de tudo. . Fato Está transcrito abaixo de um comentário feito em nosso espaço democrático, tão democrático que está aberto para a "versão oficial". Leiam o comentário:
JAK REVOLTADA 19 DE JULHO DE 2014 AT 0:02 Senhor, o Centro dias do idosos virou um zorra total, até “perderam” um idoso por falta de atendimento, um dia vem apanhar o velhinho, no outro não vem, um dia tem comida, no outro não tem, mandaram os funcionários embora e os velhinhos para casa. A dona que toma conta lá, não aparece, e quando aparece ela entra e sai em dois tempo, nunca esta lá, uma incompetênte que esta acabando com o Centro dias do idosos, só a dona prefeita que não ver isso? Quer eleger o marido matando nossos velhinhos? MP URGENTE NO CENTRO DIAS DO IDOSO.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS