ULRICH vem fazendo pesquisas pro candidato faz mais de ano ...
Murilo Dieguez 01/07/2014 19:12
O candidato Garotinho subiu nas tamancas com a divulgação dos resultados da pesquisa GERP, prometendo processar o instituto pelo que acredita ser uma "fraude eleitoral".
Para contrapor as informações do GERP, apresenta pesquisa do UP_Ulrich Pesquisa e Marketing, que lhe é favorável(AQUI). Acontece que o UP, presta serviços ao candidato a mais de um ano, monitorando nos municípios a intenção de votos. Mesmo reconhecendo a capacidade do instituto, o fato deste atender ao deputado, faz com que seja também esta pesquisa observada com reservas.
Que isso amigo, é vero ? Sem medo de citar a fonte, vai aqui aqui a informação de que o Instituto de pesquisas ULRICH, vem prestando serviços ao candidato, a quase dois anos, e foram muitas pesquisas, e pela qualificação do Instituto , elas não são de baixo custos. Conta o Murilo Dieguez, que foram várias e inclusive pesquisas qualitativas, e temos que lembrar que o ULRICH, derrubou a empoderada estrutura do Instituto Precisão, inclusive nos diagnósticos executados aqui na planície. Insuspeitável " Mesmo entendendo que exista uma certa surpresa nos números; como contestar o resultado da atual pesquisa GERP, com a pesquisa apresentada pelo Garotinho, sabendo desta parceria. Absolutamente longe de querer discutir a capacidade e eficiência do estatístico Herich Ulrich (ex IBOPE), proprietário da empresa." Afirma o Murilo Dieguez Veja também: Datafolha divulga amanhã(02/07) novos números para presidência, opinião sobre Copa, vaias e xingamentos na abertura do mundial de futebol Por Zé Armando Barreto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS