Incêndio no restaurante de Carla Machado
17/06/2014 12:06

Carolina Barbosa

Fotos: Hugo Meireles / leitor

O restaurante da ex-prefeita de São João da Barra (SJB) Carla Machado, localizado na praia de Atafona, no mesmo município, ficou destruído após um incêndio na manhã desta terça-feira (17). No ano passado, outro incêndio atingiu o estabelecimento, em menor proporção. Nesta terça seria um dia de grande movimento no restaurante em função do feriado municipal e dia de jogo do Brasil. O prejuízo ainda não foi calculado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 11h30 e foi controlado aproximadamente após duas horas. A Defesa Civil também compareceu ao local.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 15 mil litros de água. Doze homens participaram da operação, que teve apoio da brigada de Campos.

Segundo a proprietária Carla Machado, o restaurante reabriu em fevereiro após uma reforma. “Havia dois funcionários no local. Um garçom e uma pessoa da limpeza, preparando a casa. Ia abrir às 14h, em função do jogo da copa”, disse.

Carla contou também que ainda vai calcular o prejuízo provocado pelo incêndio. “O estabelecimento não estava assegurado. Graças a Deus não machucou ninguém. A gente vai reconstruir”, afirmou.

Outro – O restaurante foi parcialmente destruído por um incêndio na noite do dia 5 de novembro. A cobertura feita de palha pegou fogo, segundo o Corpo de Bombeiros, após ser atingida por fogos de artifícios soltos durante uma comemoração perto do local. A ex-prefeita estava no Show de Fim de Ano da Folha, quando foi avisada do incidente e seguiu imediatamente para o local, mas não houve grandes danos no imóvel, já que as chamas foram controladas com a chegada rápida dos bombeiros. Ninguém estava no restaurante no momento daquele incêndio, pois estava fechado e passava por adaptações para ser reaberto para a alta temporada, no verão.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS