Segunda etapa do Circuito das Estações
09/06/2014 10:06


Arnaldo Neto
Foto: Genilson Pessanha

Mais uma etapa de sucesso do Circuito das Estações Run Nunes. Na manhã desse domingo (8), 270 competidores participaram da etapa inverno no Flamboyant. Todos receberam a medalha de participação nas provas que foram divididas em quatro e oito quilômetros. A etapa primavera, que acontece no dia 10 de agosto, já está com as inscrições abertas desde a última quinta-feira (5), através do site www.runnues.com. O evento tem o apoio do Grupo Folha. O organizador da prova, Thiago Nunes, destacou que o Circuito das Estações já tem espaço consolidado entre os atletas campistas e de toda a região.

— Tivemos mais uma bela prova, com um excelente número de participantes e sem ninguém questionar nada. Foram muitos postos de hidratação e todos bem sinalizados. A prova de que o Circuito das Estações já está consolidado entre os campistas é que a gente conseguiu aumentar as inscrições em quase 20% — disse Thiago.

Na classificação geral, a prova de quatro quilômetros teve como vencedores Marceli Nogueira e Rômulo Santos. Na competição de oito quilômetros, Mônica Ribeiro e Fabiano Conceição terminaram nas primeiras colocações.

O circuito das Estações Run Nunes tem uma prova representando cada estação do ano. Ainda em 2014, estão previstas as etapas primavera, dia 10 de agosto, e verão, no dia 23 de novembro.

No blog Ser Motriz, do diretor técnico da prova, Marcos Almeida, hospedado na Folha Online, está disponível a classificação de todos os atletas que participaram da etapa inverno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS