Novas ten?ências
Marcos Almeida 27/06/2014 05:18

Esta é a nova sacada desta major no já batido (mas ainda bem divertido) mundo da corrida. Uma prova com duas corridas e um desafio final para os melhores. Interessante. Leiam abaixo para entender melhor. As inscrições e informações são por aqui. Bons treinos!

A corrida Boost Endless Run - O Desafio 10K+5+1 foi desenvolvido para corredores com energia infinita, que querem desafiar sua performance em diferentes distâncias no mesmo dia.

Uma corrida revolucionária, um desafio em dose tripla. De inicio, os atletas são desafiados a correr 10K. Após um breve período de recuperação, um novo desafio a todos: correr mais 5K. E, os atletas que apresentarem melhor desempenho nas distâncias iniciais, tem um desafio final: BOOST 1K.

Na área de recuperação, todos os corredores terão serviços de nível internacional e experiência de marca inesquecível.Com formato inovador, a inovadora corrida adidas será realizada em duas etapas, em São Paulo, no dia 14 de setembro e no Rio de Janeiro no dia 19 de outubro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS