Perigo
Christiano 29/06/2014 16:44

Segue abaixo a denúncia feita por um leitor do blog sobre os perigos que as más condições de segurança de um andaime da obra de um igreja tradicionalista na Rua do Riachuelo, no Centro, expõe aos seus trabalhadores. Confira abaixo:

Bom dia,

Enviei estas fotos para a Revista Proteção, que é especializada no assunto "Segurança do Trabalho" e já tive resposta deles, de que estou concorrendo a uma chance de publicação na seção "Imagem" da revista e sujeito a ganhar uma assinatura semestral. Eu como prevencionista que sou, há quase 35 anos, já ando com uma máquina fotográfica a tiracolo, prevendo encontrar estas armadilhas......rs

Bom dia e fiz estes dois registros numa obra de pintura numa igreja tradicionalista na Rua Riachuelo, no município de Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro e só me resta uma exclamação: "Só Deus para proteger um trabalhador que se arrisca numa joça dessas". Pode ocorrer uma desgraça ali.

Eu, na condição de prevencionista que sou há 35 anos e engenheiro de segurança do trabalho da FUNDACENTRO, órgão vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego, em visita na cidade no feriadão, ao ver uma situação como essa, não pude me omitir e denunciar através das fotos, aos auditóres fiscais do trabalho da cidade de Campos.

Saudações,
Engº de Segurança do Trabalho Francisco de Almeida Gusmão
Vitória - Espírito Santo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS