Novo jornal para campanha de Garotinho
Christiano 23/06/2014 12:10

Circulou neste mês, com distribuição gratuita, um jornal chamado "Agora", em formato tablóide, de 8 páginas, cuja periodicade seria semanal. O jornal, provavelmente feito de forma direcionada para as eleições de outubro, adota linha editorial voltada para a candidatura de Garotinho ao governo do estado. Na capa ataca o governador Pezão, principal rival na disputa ao Palácio Guanabara, em foto sob medida, usada várias vezes por Garotinho em seu blog.

Nas páginas internas são desferidos ataques aos que não estão no grupo político dos Garotinhos, atacando vereadores de oposição, a ex-prefeita Carla Machado e criticando a gestão do estado. Em uma matéria de página inteira, Garotinho é mostrado "em defesa dos profissionais e aposentados."

Quem assina o expediente é o jornalista Carlos Cunha, que faz parte do grupo de comunicação que pertence a Garotinho. O experiente jornalista Roberto Barbosa assina uma coluna no jornal. A impressão é feita na gráfica de O Diário e a tiragem divulgada é de 5.000 exemplares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS