Inaugurou
Christiano 21/06/2014 18:34

Foi inaugurada hoje a Allergic Help, uma loja especializada em produtos para alérgicos, abrangendo diversos tipos de alergia, seja de contato, respiratória, alimentar ou à picada de inseto. Para alergia ou intolerância alimentar a loja terá produtos sem lactose, proteínas do leite e glúten.

Para alergia de contato haverá produtos próprios, com maquiagens, diversas cores de esmalte, bijuterias sem níquel, hidratantes, produtos de higiene pessoal e luvas sem látex. A Allergic Help terá repelentes e produtos contra alergia à picada de inseto, além de capas de proteção para colchão e travesseiro e produtos de limpeza contra ácaros.

A loja possuirá ainda vários outros produtos que visam melhorar a qualidade de vida de quem convive com alergias. Ela pertence ao casal Leandro Pereira e Graziele Espinosa Pereira. Ele é gerente de banco e empreendedor, enquanto ela é médica alergista.

A Allergic Help fica localizada na Rua Barão da Lagoa Dourada, 425, loja 1, em frente ao Supermercado Ferreirão, próximo à Avenida Pelinca. Quem assina o belo projeto é a Jacyntho Arquitetura, comandada pelas arquitetas Thaís e Camila Jacyntho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS