Lindberg e Romário fecham aliança no Rio
Christiano 20/06/2014 21:27
[caption id="attachment_212645" align="aligncenter" width="525" caption="Foto: Gustavo Miranda - O Globo"][/caption]

O senador Lindberg Farias, do PT, marcou um gol de placa hoje ao anunciar a aliança com o PSB de Romário em uma chapa para as eleições no estado do Rio. Lindberg é o candidato ao governo do estado e Romário será o candidato ao Senado, com Jandira Feghali abrindo mão de sua candidatura.

O PSB é o partido de Eduardo Campos, candidato a presidente que será rival de Dilma Rousseff. Lindberg será mais um a fazer jogo duplo nas eleições do Rio. Dilma está com Pezão, Lindberg, Garotinho (PR) e Crivella (PRB), todos de partidos da sua base. O PMDB de Pezão está com Dilma e Aécio Neves. O PSDB de Aécio está com Pezão e César Maia.

Anthony Garotinho, que sonhava em ter Romário em sua chapa, ganhando um nome forte ao Senado e tempo de televisão, foi preterido pelo craque da Copa de 94. Apesar de liderar as pesquisas, o ex-governador não consegue atrair ninguém para sua aliança e continua com tempo de nanico na TV. A notícia foi publicada primeiro aqui no Blog do Bastos, com base em matéria de O Globo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS