Tô contigo: "Quem é covarde e desleal?"
Suzy 11/06/2014 10:52
O vereador Alexandre Tadeu respondeu hoje, em rede social, ao desabafo do também vereador Mauro Silva, feito em plenário e mostrado aqui pelo Blog do Bastos. Mauro apontou deslealdade de Tadeu no caso da retirada das assinaturas de colegas vereadores no requerimento da CPI da Águas do Paraíba. 
Alexandre Tadeu III
QUEM É COVARDE E DESLEAL ? Caros amigos, na sessão de ontem na Câmara, fui acusado pelo vereador Mauro Silva de "deslealdade e covardia" por ter divulgado o email abaixo, que me alertava sobre uma manobra política para evitar a CPI da Águas do Paraíba. O vereador também me criticou por cobrar da prefeita Rosinha a redução da taxa de esgoto. Diante disso, decidi esclarecer o seguinte: coincidência ou não, o fato é que tudo que consta no email abaixo aconteceu, ou seja, quatro vereadores retiraram suas assinaturas em favor da CPI, impedindo que a concessionária fosse fiscalizada mais profundamente. Isso sim é deslealdade. Agir nos bastidores contra um trabalho em benefício do povo é ser desleal. Penso também que covardia é ter o poder nas mãos para evitar que o povo seja roubado e não fazer nada, como acontece no caso da cobrança da taxa de esgoto. Só a prefeita pode fazer isso e não o faz. Situação esclarecida, peço que vocês me respondam: quem é covarde e desleal nessa história ?? Tô contigo ! Compartilhem, por favor !
Foto: QUEM É COVARDE E DESLEAL ? Caros amigos, na sessão de ontem na Câmara, fui acusado pelo vereador Mauro Silva de "deslealdade e covardia" por ter divulgado o email abaixo, que me alertava sobre uma manobra política para evitar a CPI da Águas do Paraíba. O vereador também me criticou por cobrar da prefeita Rosinha a redução da taxa de esgoto. Diante disso, decidi esclarecer o seguinte: coincidência ou não, o fato é que tudo que consta no email abaixo aconteceu, ou seja, quatro vereadores retiraram suas assinaturas em favor da CPI, impedindo que a concessionária fosse fiscalizada mais profundamente. Isso sim é deslealdade. Agir nos bastidores contra um trabalho em benefício do povo é ser desleal. Penso também que covardia é ter o poder nas mãos para evitar que o povo seja roubado e não fazer nada, como acontece no caso da cobrança da taxa de esgoto. Só a prefeita pode fazer isso e não o faz. Situação esclarecida, peço que vocês me respondam: quem é covarde e desleal nessa história ?? Tô contigo ! Compartilhem, por favor !

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS