Clarissa ironiza "suruba" e "bacanal"
Alexandre Bastos 29/06/2014 17:53
A deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) ironizou as coligações adversárias na convenção estadual do partido, realizada neste domingo (29), no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. "Contra a suruba e o bacanal, nosso candidato a senador é Hugo Leal", disparou a parlamentar, para euforia das 10 mil pessoas presentes ao evento que oficializou o deputado federal Anthony Garotinho como candidato a governador.
A afirmação de Clarissa, agora oficialmente candidata a deputada federal, foi uma referência às alianças lideradas por PMDB e PT. O deputado federal Alfredo Sirkis (PSB) definira o apoio de seu partido ao candidato a governador Lindbergh Farias (PT) como "suruba". Já o prefeito Eduardo Paes (PMDB) chamou de "bacanal" a forma como seu partido recebeu o DEM na coligação em favor da reeleição do governador Luiz Fernando Pezão.
Conforme Clarissa anunciou, o deputado federal Hugo Leal (Pros) vai disputar o senado. O candidato a vice na chapa de Garotinho, que conta ainda com o PT do B, não foi anunciado. A expectativa é divulgar o nome nesta segunda-feira (30), quando vence o prazo para registro das candidaturas.
Fonte: Ascom/Clarissa 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS