Prefeitura: R$ 16 milhões com terceirizados
Alexandre Bastos 29/06/2014 00:45
Enquanto recorre da decisão judicial para não esclarecer quantos são, quem são, onde trabalham e quanto recebem os funcionários terceirizados contratados pela governo Rosinha (veja aqui), a Prefeitura continua aumentando seu exército. O Diário Oficial do Município republicou, na página 20 do último dia 25, um extrato de contrato com a BIOMÉDICO CENTER LTDA por R$ 15.999.956,28 por 12 meses para "prestação de serviços terceirizados, de natureza, com dedicação exclusiva de mão de obra para prestação de serviços de Auxiliar de Turma para os postos...".
O contrato foi assinado em 04/04/14 e publicado, por omissão, no Diário Oficial do dia 24 de junho. Ou seja, a publicação ocorreu quase três meses depois.

Garotinho se declara contra projeto de terceirização — Se na planície o governo Rosinha gasta milhões com terceirizações, no planalto o deputado federal Anthony Garotinho (PR) se declara contra a prática. Em um vídeo publicado no YouTube (aqui) ele diz que "um deputado que tem compromisso com os trabalhadores não pode apoiar um projeto que pretende fortalecer a terceirização".

Fonte: Blog Eu Penso que/Ricardo André Vasconcelos 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS