Garotinho: "Nós não fizemos suruba nem bacanal"
Alexandre Bastos 26/06/2014 23:26

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) afirmou hoje (26), durante a convenção do Pros, que a aliança foi feita "no amor", sem "suruba" ou "bacanal". "Nós não fizemos suruba nem bacanal, foram eles (Pezão e Lindbergh)  que fizeram. A nossa aliança é republicana, tudo aqui foi no amor", afirmou Garotinho.

"Dilminho" —Ainda sem definição sobre os nomes do vice e do candidato a senador na chapa de Garotinho, a convenção estadual do Pros confirmou a aliança com os republicanos. O nome para a vaga do Senado está em aberto, mas, com a recusa do deputado Miro Teixeira (Pros) em disputar, ela deverá ser ocupada pelo presidente regional do partido, Hugo Leal. A configuração final da aliança será anunciada no domingo, na convenção estadual do PR. Segundo o presidente estadual do Pros, Hugo Leal, será lançado o movimento "Dilminho", uma junção entre a presidente Dilma e Garotinho. "O Pros indicará o candidato ao Senado, um candidato alinhado à presidente Dilma. O Pros nacional já está alinhado, o PR também. A ideia é fazer uma chapa única. Não tem Aezão nem Dilmão, no nosso caso, a chapa é o Dilminho, Dilma e Garotinho", disse Hugo Leal, acrescentando que poderá haver mudanças no cenário eleitoral do Rio: "Esse cenário ainda terá mudanças. Percebo que teremos outras surpresas até segunda-feira. Há um espaço de uma candidatura única vinculada à presidente Dilma que pode ser um fator decisivo nessa eleição", afirmou.

No discurso durante a convenção, Hugo Leal e Garotinho criticaram a “orgia” e o “bacanal” que, segundo eles, tomaram conta da política fluminense.  "A gente vê alianças absurdas e oportunistas, chamadas de orgia e bacanal, a nossa coligação é republicana, não é só por mais tempo de televisão, ela estabelece valores", disse Leal.

Fonte: Extra   

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS