Pezão manda recado
Alexandre Bastos 25/06/2014 22:44
[caption id="attachment_25476" align="aligncenter" width="470"] Foto de Paulo Pinheiro[/caption]

Em sua visita ao município de São João da Barra, na manhã de hoje (25), o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) mandou um recado aos adversários: "Não vou ficar atacando ninguém em blogs, nem buscando defeitos nos adversários. Enquanto eles gostam de destruir vamos continuar construindo pontes e unindo todas as forças possíveis. E é exatamente isso que a população deseja. Políticos que sabem agregar mais e brigar menos", disse Pezão, que até o momento já conta com 17 partidos aliados.

Para o deputado João Peixoto (PSDC), que estava ao lado de Pezão em SJB, o grupo do governador vai saber usar muito bem os 11 minutos a TV. "São ações em todas as partes do estado. Para quem diz que o governo só fez pela capital, é bom lembrar que o pequeno município de Laje do Muriaé contou recentemente com um investimento de R$ 80 milhões do governo estadual. E o prefeito foi eleito com 2.800 votos. Isso mostra que o governador não escolhe por questões eleitorais", disse Peixoto.

A convenção estadual do PMDB-RJ, que irá homologar a candidatura de Pezão à reeleição, acontece amanhã (26), às 17h. O encontro, que vai reunir as principais lideranças e a militância do partido no estado, será realizado na quadra da escola de samba São Clemente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS