Garotinho acerta com o Pros e ganha 37 segundos
Alexandre Bastos 24/06/2014 23:31
O presidente estadual do Pros, Hugo Leal, confirmou, no início da noite desta terça-feira (24), que o partido irá apoiar a candidatura do deputado federal Anthony Garotinho (PR) ao governo do estado. A adesão do Pros à campanha do ex-governador garantirá 37 segundos adicionais de tempo de televisão à candidatura encabeçada por Garotinho. Em contrapartida, caberá ao Pros indicar quem será o candidato a vice na chapa de Garotinho ou o nome do postulante a uma vaga no Senado. No Rio, o Pros decidiu, em convenção nacional, apoiar a tentativa de reeleição  da presidente Dilma Rousseff (PT). Já o PR-RJ ainda não anunciou o seu posicionamento em relação a disputa pela presidência da República. Sobre o apoio do Pros, Garotinho comentou:  "É importante (o apoio do Pros), embora eu continue afirmando que a minha principal aliança eu já fiz, e foi com o povo".
Em seu perfil no Facebook a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) também comentou sobre a aliança: "Este apoio vai nos fortalecer muito para a campanha. Ficamos muito felizes com o acordo. Além de aumentar nosso tempo de televisão, o PROS vai fazer parte da nossa chapa de candidatos a deputado estadual e federal. Vitória!!!", postou Clarissa.
Campos — Em Campos o Pros é presidido pelo vereador Albertinho, pré-candidato a deputado estadual. Por diversas vezes Albertinho apontou um "fogo amigo" no sentido de minar a sua candidatura. E agora, com o Pros ao lado de Garotinho, será que Albertinho continua no páreo?
O blog "Na Curva do Rio", da jornalista Suzy Monteiro, anunciou o fechamento da aliança (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS