Crivella rejeita pedido de Lula e garante candidatura ao governo
Alexandre Bastos 24/06/2014 17:58
Em sua coluna "Informe do Dia", o jornalista Fernando Molica informou hoje (24) que o ex-presidente Lula e a direção nacional do PT passaram a pressionar o senador Marcelo Crivella (PRB) para que ele desista de sua candidatura ao governo e aceite ser o vice de Lindbergh Farias. De acordo com a nota, a decisão seria anunciada ainda nesta terça-feira. O principal argumento dos petistas é o pouco tempo que Crivella, segundo colocado nas últimas pesquisas, terá na TV. Como não fez alianças, ele ficaria com menos de um minuto, contra dez minutos de Pezão e cinco de Lindbergh.
Na tarde de hoje (23), por meio de sua assessoria, Crivella deixou claro que não vai recuar. Confira a nota enviada aos veículos de imprensa:
Crivella ratifica candidatura ao governo do estado
Diante das notas e matérias publicadas nos veículos de comunicação desta segunda-feira (24), o senador e pré-candidato Marcelo Crivella informa que a sua candidatura ao governo do estado do Rio está mantida. "Nesse lamentável quadro pré-eleitoral do Rio de Janeiro, nenhum homem público com o mínimo de responsabilidade pode se furtar do dever de tentar construir um Rio de Janeiro melhor. Eu sou candidato", declarou Crivella.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS