Prefeitura dispensa licitação e contrata ambulâncias por R$ 8 milhões
Alexandre Bastos 24/06/2014 16:16

Após um parecer da Procuradoria Geral do Município, a Prefeitura de Campos dispensou licitação e contratou, por R$ 8 milhões, a empresa Prime Administração e Serviços Ltda para fornecer ambulâncias, incluindo motoristas, sem fornecimento de combustível, para atender as necessidades do governo municipal. O ato foi assinado no dia 11 de junho pelo secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro.

No dia 21 de maio a Prefeitura rescindiu  o contrato com a empresa Nova Master Aluguel de Veículos LTDA para a locação de veículos especiais (ambulâncias). O ato também dispõe de ocupação temporária das ambulâncias para evitar descontinuidade dos serviços, conforme previsto na Lei 8666 (Lei de Licitação).

O blog da Coluna replicou a publicação do Diário Oficial (aqui).

A empresa é de Três Rios e tem como atividade principal serviços móveis de atendimento a urgências, exceto por UTI Móvel. Como atividades secundárias a empresa reboca veículos, aluga materiais médicos, faz obras de terraplanagem, transportes rodoviários de passageiros e também pode atuar na construção de edifícios.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS