Wladimir: "Mesmo 'isolado', Garotinho não vai se curvar"
Alexandre Bastos 23/06/2014 12:33

O presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, usou o Facebook para publicar um extenso texto sobre as últimas movimentações envolvendo o governo do estado. Segundo Wladimir, "Os últimos acontecimentos e alianças políticas no Rio de Janeiro são uma verdadeira bizarrice e um atentado a inteligência das pessoas". Ela também classificou como "bundalelê político".

Sobre as alianças entre o senador Lindbergh Farias (PT), ele comentou: "Há dois meses, Lindbergh era governista, morria de amores por Cabral e Pezão, agora por comodidade eleitoral, virou adversário e o mais incrível, ataca o governo do qual ele fez parte de forma implacável, para tentar passar para o eleitor que é oposição a esse governo que hoje bate recorde de rejeição. Mais isso ainda não foi o pior, o Romário, ferrenho critico do PT e do governo da presidente Dilma, o qual ele acusa de ser o mais corrupto da historia desse país, de repente, de supetão, se alia a quem? Ao PT! Que gol contra baixinho, como bem comparou um colunista social, é o mesmo que você jogar a Copa do Mundo no Brasil com a camisa da Argentina, vai ter sua carreira política manchada e quem sabe até encurtada, basta olhar sua página no Facebook para ver que seus simpatizantes rechaçaram essa aberração e que a resposta virá nas urnas", afirmou o filho do casal Garotinho, que não deixou de falar sobre a aproximação entre o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) e o ex-prefeito Cesar Maia (DEM). "Quando achamos que já vimos de tudo ai é que a gente se surpreende de verdade. César Maia será o Senador na chapa de Pezão. É isso mesmo que você está lendo, o mesmo César Maia que na semana passada disse: 'Não vamos apoiar o PMDB em hipótese alguma. Como explicarei isso depois de 8 anos fazendo oposição a eles? Se eu fizer isso seria uma vergonha completa.' E ai César? Acabou a vergonha? A única coisa que não me surpreende é do governador Sergio Cabral ter fugido da disputa, ele sempre foi medroso. Mesmo quando teve nosso apoio e se elegeu em 2006 ele tremia de medo de ser derrotado nas urnas e só veio candidato por pressão do partido, mais agora com a rejeição nas alturas, o partido quer mais que ele fique calado em casa, se aparecer atrapalha. O mais emblemático de toda essa salada política é a preocupação que um nome causa a toda essa gente: Garotinho, o único que representa uma verdadeira oposição a toda esse 'bundalelê político'", ressaltou.

"Mesmo 'isolado' o Garotinho não vai se curvar e se vender" —  Sobre o seu pai, o deputado federal Anthony Garotinho (PR), Wladimir diz que ele não irá se curvar. "Podem atacar, difamar, perseguir e tentar passar a impressão que ele está isolado politicamente, mas não são partidos que ganham a eleição, é o voto na urna. O medo e o desespero deles é que a mesmas pesquisas que eles têm acesso nós também temos, a mesma sensação no contato com o povo que eles tem nós também temos e eles sabem que mesmo 'isolado' o Garotinho não vai se curvar e se vender como os outros fizeram. Enquanto eles se 'acertam' nas cúpulas partidárias o Garotinho visita as comunidades e municípios realizando prévias para o povo escolher qual caminho ele deve tomar nas eleições presidências, isso é democracia participativa! Vai nos braços do povo Garotinho! Sua vitória está escrita no livro da vida", completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS