SJB: Zezinho Camarão elogia Neco e alfineta família Dauaire e Carla
Alexandre Bastos 20/06/2014 00:09

O ex-vereador Zezinho Camarão, que na legislatura passada protagonizou momentos polêmicos na Câmara de São João da Barra, incluindo um soco no então vereador Alexandre Rosa (PMDB) (aqui), quebrou o silêncio e comentou sobre eleições, governo Neco e futuro político. Durante participação em um programa de rádio da Grussaí FM, ele disparou forte contra a ex-prefeita Carla Machado (PT) e deixou claro que não que saber de parceria com a família Dauaire.

Além disso, para a surpresa de muitos sanjoanenses, elogiou o prefeito Neco (PMDB), que era seu adversário na legislatura passada. Segundo Camarão, Neco tem colocado em prática o que era defendido pela antiga oposição. “Não vou criticar algo que eu sempre lutei para que acontecesse, como por exemplo o corte de bolsa de alunos residentes de outras cidades, ou de outros que tem condições de arcar com os custos, para direcionar esse benefício para nossos jovens, que realmente precisam e tem esse direito. Ou então, por que criticar a diminuição de shows extravagantes para que com esse dinheiro seja feita, melhorias em nossa querida cidade?”, disse Camarão em seu perfil no Facebook.

Tudo indica que, tanto Camarão como o ex-presidente da Câmara de SJB, Gersinho Crispim, estarão ao lado do vereador Kaká (PT do B) na disputa por uma cadeira na Alerj.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS