Wladimir monta "rolo compressor" alternativo e fala em "renovação política"
Alexandre Bastos 18/06/2014 20:45
[caption id="attachment_25284" align="aligncenter" width="470"] Facebook/Wladimir[/caption]

Uma semana após o seu pai, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) afirmar que “vai fazer de tudo para Geraldo Pudim ser o deputado estadual mais votado da história de Campos”, Wladimir Garotinho reuniu quatro vereadores e um secretário em torno de Bruno Dauaire, outro pré-candidato do PR à Alerj. Em postagem no Facebook, Wladimir comentou: “Ontem batemos um papo e discutimos sobre um assunto mais que necessário: Renovação na política! #VamosJuntos”.

Na foto, além de Bruno e Wladimir, estão a vereadora Cecília Ribeiro Gomes (PT do B), os vereadores Genásio (PSC), Thiago Virgílio (PTC) e Neném (PTB), além do secretário de Limpeza Pública, Jorge Rangel (PSB).

Como este blog já havia dito em postagem intitulada “Chegou a hora de 'cortar as asas' e tirar 'pipas do alto'” (aqui), Garotinho deixou bem claro quais são as suas prioridades em Campos e não vai tolerar rachas internos. Inclusive, com Wladimir ao seu lado no Rio de Janeiro, o plano era tirar um pouco o gás de Bruno Dauaire em Campos. Mais eis que agora, quando Wladimir reforça alianças em torno de Bruno e fala em "renovação", fica nítido que o recado é para os velhos amigos do grupo político, incluindo o próprio Pudim.

Será que Wladimir vai continuar tentando montar um “rolo compressor” alternativo, usando a ideia da “renovação”, para enfrentar o “rolo compressor” oficial?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS