Lindbergh: "Garotinho deve acreditar nas próprias mentiras"
Alexandre Bastos 14/06/2014 11:00

Pré-candidato ao governo do Rio pelo PT, o senador Lindbergh Farias participou ontem (13), em Niterói, de um reunião na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), que contou com a participação de secretários municipais da gestão do prefeito e de parlamentares.

No discurso, Lindbergh atacou Pezão, a política de Segurança Pública do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) e o movimento chamado de “Aezão”, criado pelo presidente regional do PMDB, Jorge Picciani, em apoio a Pezão e ao senador Aécio Neves, pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB. Lindbergh também ironizou o deputado Anthony Garotinho, ex-governador e que concorrerá novamente ao Palácio Guanabara pelo PR. "Sinto que ninguém quer de volta o Garotinho. O cara mente demais. Ele deve acreditar nas próprias mentiras dele. Só fala mal de mim no blog dele. Parece que pensa em mim a toda hora", afirmou Lindbergh, arrancando gargalhadas do público.

A reunião em Niterói não contou com a presença do prefeito Rodrigo Neves (PT). Porém, os petistas garantiram que "na hora certa" o prefeito petista vai embarcar na campanha de Lindbergh. Fonte: O Globo 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS