Lula: "A nossa vitória será a nossa vingança"
Alexandre Bastos 14/06/2014 01:41
[caption id="attachment_25152" align="aligncenter" width="491"] Lula e Dilma em encontro realizado pelo PT de Recife - Hans von Manteuffel / O Globo[/caption]

Prevendo uma campanha eleitoral muito “violenta”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu aos militantes do PT que partam em defesa da presidente Dilma Rousseff diante de qualquer acusação. O pedido foi feito durante evento festivo realizado pelo PT, que reuniu cerca de 2.500 pessoas no bairro de Benfica, em Recife, na noite desta sexta-feira. O ex-presidente classificou os xingamentos à presidente durante o jogo de abertura da copa como “cretinice”. "Não foi uma ofensa à presidente, foi um ato de cretinice. A nossa vitória será a nossa vingança", declarou Lula, que chamou a elite brasileira de “preconceituosa”.

Ele ainda disse estar preocupado com a condução da campanha: "Essa campanha corre o risco de ser uma campanha violenta, porque a elite está conseguindo fazer o que nunca conseguimos fazer: despertar o ódio e que ele tome conta de uma campanha. E (eles) não medirão esforços para a quantidade de mentira e preconceitos que vão contar. Nós temos que dizer, em alto bom som: se ofender a Dilma estão ofendendo a cada um de nós", disparou, sob aplausos.

 Fonte: O Globo 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS