Jornal argentino debocha da vitória brasileira: "Começou roubando"
Alexandre Bastos 12/06/2014 19:50

O diário "Olé", da Argentina, já começou com as provocações. A página eletrônica do jornal (aqui) não perdoou o erro do árbitro Yuichi Nishimura no pênalti que colocou o Brasil à frente da Croácia, na partida inaugural da Copa do Mundo de 2014, nesta quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo. "Brasil virou para cima da Croácia com um presente do juiz Yuichi Nishimura. Fred se jogou. Assim, Neymar converteu uma cobrança de pênalti e deixou o Brasil em vantagem. Depois de escapar do empate, no final, Oscar fez um golaço".

Nos comentários, muitos argentinos aproveitaram para alfinetar a seleção e afirmar que a Seleção precisou da ajuda do juiz. Além disso, alguns brasileiros entraram no site argentino e lembraram da Copa do Mundo de 1978, quando a argentina foi campeã em casa e teria contado com um "apito amigo".

Já o técnico Felipão, durante a coletiva de imprensa, que começou agora, respondeu: "A arbitragem é com o árbitro. Temos que respeitar. Na minha opinião foi pênalti", afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS