A "dobradinha" de Rosinha
Alexandre Bastos 10/06/2014 01:09
[caption id="attachment_25075" align="aligncenter" width="547"] Facebook/Pudim[/caption]

Se em 2010 a prefeita Rosinha Garotinho (PR) não escondeu que votaria em Anthony Garotinho (PR) para deputado federal e Clarissa Garotinho (PR) para deputada estadual, na eleição deste ano, com o marido disputando o governo, a dobradinha deve mudar.  Na noite de ontem (09), ao participar do lançamento das pré-candidaturas do deputado Geraldo Pudim (PR) e da deputada Clarissa, Rosinha deixou claro que já escolheu a sua "dobradinha" para 2014.  "Meu voto é seu", disse Rosinha olhando para Pudim. Além disso, não escondeu o orgulho ao ver a filha escalar mais um degrau na política. "Ela está muito preparada para ser deputada estadual", afirmou.

O deputado federal Anthony Garotinho (PR), que não esconde o seu forte laço de amizade com Pudim e o desejo de ver a filha na Câmara Federal, também participou das reuniões. Já o presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, que tem apoiado a pré-candidatura de Bruno Dauaire (PR), não compareceu.

Participaram do lançamento das pré-candidaturas o vice-prefeito Chicão Oliveira (PP) e os vereadores Edson Batista (PTB), Ozéias (PTC), Kellinho (PR), Paulo Hirano (PR), Miguelito (PP), Dona Penha (DEM) e Auxiliadora Freitas (PHS). Além de secretários municipais como Suledil Bernardino (Governo) e Henrique Oliveira (Defesa Civil), assim como membros de diversos escalões da Prefeitura. "Não foi por acaso que Pudim se tornou um grande amigo e homem de confiança do deputado Garotinho. Trata-se de um companheiro muito leal", frisou Hirano.

"É Ele" — Mesmo que o debate girasse em torno de Pudim e Clarissa, todos deixaram claro que o projeto principal do grupo é a volta de Garotinho ao governo do estado. Muitos rosáceos garantem que dessa vez não existe a mínima chance do deputado mudar seus planos e disputar uma cadeira no Senado ou buscar a reeleição na Câmara Federal.

Segundo Pudim, o PR mostrou que vai muito forte para a convenção.  "Automóvel Clube lotado. Cerca de 3.000 companheiros e companheiras acompanharam as discussões das nossas prévias. No próximo dia 29 o PR realiza sua convenção na qual serão definidas de vez as candidaturas. Obrigado a todos que compareceram. Vamos fortes para convenção!", disse Pudim no Facebook.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS