Pezão: “A Fenorte não vai acabar”
Alexandre Bastos 07/06/2014 00:23

O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) esteve hoje (06) na Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte) e comentou sobre temas polêmicos e projetos para o futuro. “A Fenorte não vai acabar. Trata-se de um braço muito importante do governo estadual no interior. Já estamos vendo ações em andamento e tenho certeza de que essa integração será cada vez maior”, afirmou o governador, que não deixou de comentar sobre a greve. “Minha equipe já está providenciando tudo para resolver esta questão. Farei o que estiver ao meu alcance, podem terce certeza disso”, disse Pezão.

O presidente da Fenorte, Amaro Luiz dos Santos, que tem ido ao Rio para despachar diretamente com a equipe do governo estadual, demonstrou otimismo em relação ao futuro. “Temos ótimas perspectivas e esse importante diálogo começou durante a gestão do ex-presidente Nelson Nahim, que conhece todas as potencialidades da Fenorte. Após a conversa com o governador Pezão ficou nítido que não vai faltar vontade política”, garantiu o presidente da Fenorte, ressaltando que nada abala a sua fé: "O meu santo é forte".

[caption id="attachment_25015" align="aligncenter" width="484"] Pezão conversou com o presidente da Fenorte, Amaro Luiz, sobre a importância da Fundação para o desenvolvimento do interior - Foto de José Armando Barreto[/caption]

O blog da Coluna (Murillo Dieguez e Zé Armando) publicou nota sobre o tema aqui 

UENF —  Em visita à UENF o governador Pezão disse que as propostas de aumento salarial para os servidores da UENF serão encaminhadas em breve à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).  Deixou claro, no entanto, que existem limitações para o atendimento de todos os pleitos. "As demandas de vocês são super justas, mas tenho algumas limitações. Não posso, por exemplo, fugir da Lei de Responsabilidade Fiscal. Também tenho que analisar os impactos. É necessário fazer tudo com os pés no chão, para que lá na frente não seja difícil manter", disse o governador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS