Rosinha chama a responsabilidade e manda recado aos rosáceos
Alexandre Bastos 06/06/2014 14:13

A prefeita Rosinha Garotinho (PR), que sempre evitou as articulações e assuntos políticos, resolveu deixar a "blindagem de lado" e entrar de cabeça na campanha deste ano. Nos últimos dias ela avisou que vai participar ativamente da campanha do deputado federal Anthony Garotinho (PR) ao governo estadual. Inclusive, já avisou que será a coordenadora da campanha em Campos, ao lado do secretário de Governo e secretário do PR, Suledil Bernardino.

Disposta a ver o marido novamente como governador, ela já mandou até um recado para os aliados que estimulam o "fogo amigo": "Quem brigar vai ficar para trás. O foco principal a a eleição para o governo do estado". O tema foi abordado pela jornalista Suzy Monteiro em seu blog "Na Curva do Rio" (aqui).

Além disso, Rosinha não quer ver em seu palanque figuras que transitam entre dois grupos políticos. "Ou está com a gente ou não está", avisou. Ou seja, em relação ao vereador Alexandre Tadeu (PRB), que apoia o senador Marcelo Crivella (PRB), o recado dos rosáceos é direto e reto: "Não estamos contigo".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS