Mudanças
Alexandre Bastos 02/06/2014 13:58

O site da Prefeitura de Campos já foi atualizado após a dança das cadeiras que tirou Linda Mara (Pros) da Câmara e Mauro Silva da secretaria de Comunicação. Conforme a jornalista Suzy Monteiro informou em seu blog "Na Curva do Rio" (aqui), após i,a nova dança das cadeiras, Linda Mara voltou a ser Assessora Particular da prefeita Rosinha Garotinho (PR) e Mauro Silva reassume a sua cadeira no Legislativo. Com a saída de Mauro, o jornalista Sérgio Cunha assume a secretaria de Comunicação.

Linda Mara permaneceu nove meses na Câmara. Em sua última atividade na Casa ela presidiu uma sessão especial sobre Adoção. Ela foi a autora do projeto que instituiu a Semana de Incentivo à Adoção, disse que o principal objetivo do evento foi levar informação à população sobre o tema.  “Na segunda e terça-feira montamos um estande no Centro e lá percebi que muitas pessoas têm vontade de adotar, mas não sabiam como”, disse Linda Mara.

 Nos bastidores o motivo da troca tem gerado muitos comentários. Nos seus primeiros nove meses como vereador, Mauro Silva disse que cumpriu a missão de organizar a elaboração da nova Lei Orgânica. E agora, qual será a nova missão de Mauro? Esfriar o fogo amigo? Se colocar como um nome para a eleição da nova Mesa Diretora?
Atualização às 15h30 — Em cerimônia realizada no gabinete da presidência do Legislativo, Mauro Silva foi empossado novamente como vereador. Além do presidente Edson Batista (PTB), estavam presentes Linda Mara, que voltou a ser Assessora Particular da prefeita, e o vereador Paulo Hirano (PR), líder do governo na Casa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS