Paulo Roberto no Flamengo na temporada de 2014
Marcos Almeida 28/05/2014 12:12

Abaixo um breve release do meu parceiro de trabalho Paulo Roberto sobre ser agora jogador de Futevôlei de forma oficial do Flamengo nesta temporada, com pequeno vídeo (aqui) do cara em ação.

Nascido em Miracema/Tocantins, o ex-jogador de futebol Paulo Roberto, em 1992 veio para o Rio de Janeiro, onde ingressou nas categorias de base do Flamengo, e desde então não saiu mais da cidade.

Hoje, aos 37 anos, Paulo Roberto, que nos anos de 1998 a 2002 defendeu a lateral esquerda do time rubro negro, reside em Campos Goytacazes.

A paixão dos jogadores de futebol pelo futevôlei é natural, e com Paulo Roberto não foi diferente. O lateral do Fla sempre jogou os torneios de futevôlei da Região Norte da cidade do Rio, e foi em um desses eventos que o atleta Anderson Águia estava presente, e o convidou para participar da equipe do Flamengo na temporada 2014.

“Estou muito feliz pela oportunidade de jogar profissionalmente o esporte que virou minha paixão, e principalmente, por fazer parte de uma equipe profissional e atuar com grandes referências do futevôlei. Com certeza, darei ênfase aos treinamentos com objetivo de contribuir com Anderson e Tatá nas competições. ” Disse Paulo Roberto.

O ex-jogador de futebol hoje faz parte da equipe do Flamengo na Liga Nacional de Futevôlei, modalidade do esporte que é formado por 3 (três) jogadores, sendo pre-requisito que 1 dos jogadores tenha passagem pelo futebol profissional do time da equipe que representa, com pelo menos três partidas realizadas pelo clube.

No sistema da Liga Nacional de futevôlei a partida é de 18 pontos corridos, onde o ex-profissional de futebol é obrigado a participar dos primeiros 9 pontos, tomados pelo adversário. Em seguida, entra o segundo profissional de futevôlei, fazendo o jogo ficar ainda mais disputado até o ponto final da partida.

Fonte: Facebook Flamengo Futevôlei

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS