Azul: pague para voar, reze para decolar (1)
Christiano 19/05/2014 18:36
[caption id="attachment_211576" align="aligncenter" width="480" caption="Foto: Blog do Aeroporto"][/caption]

Segue relato deixado hoje no meu Facebook pela jornalista Viviane de Aquino, constando uma péssima e vergonhosa prática da Azul na linha aérea entre Campos e o Rio, trocando o avião por um menor constantemente e até cancelando vôos, de acordo com a sua conveniência, deixando ao relento seus passageiros, que perdem compromissos marcados, tempo, dinheiro, paciência e até a sua dignidade.

Confira:

"Nem tudo é AZUL... Alguns passageiros rota Rio-Campos nesta manhã de segunda (19), não ficaram nada satisfeitos ao chegar para o check in no Santos Dumont ( como manda o figurino, 1 hora antes do embarque) quando foram comunicados que não iriam embarcar para Campos porque não tinha mais lugar...E o que é pior, esse tipo de situação vem se repetindo.. Um dos passageiros (setenta e poucos anos) que madrugou para ter a tranquilidade da viagem, assim que soube que teria que ir para Macaé, e de lá, de taxi para CAMPOS, respondeu até com muita tranquilidade a moça do balcão: “ minha filha, eu vou nesse voo nem que seja no colo do piloto, porque comprei com antecedência e não paguei barato, entendeu??? Apelando pra lá, apelando pra cá com outros cidadãos, me parece que o número de passageiros é fator determinante no tamanho da aeronave( neste caso a menor) o que é feito sempre de última hora de acordo com os interesses da AZUL em colocar a maior em outras rotas...

OBS: Semana passada foi a vez de uma executiva que não embarcou em Campos, sobrando para ela o ônus do não comparecimento a compromissos no Rio... Cerca de 20 dias, a AZUL também com os cálculos errados, impediu 7 passageiros de embarcarem Rio – Campos, alegando problemas de peso... COMO VOAR AZUL E TER UM DIA AZUL, PESSOAL?"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS