Limpou
Christiano 15/05/2014 21:57

Depois da denúncia feita aqui na noite de terça-feira, na manhã de quarta-feira (ontem) a Prefeitura de Campos limpou a piscina que poderia se transformar em um foco de dengue, localizada na UAI (Unidade de Acolhimento Infanto-Juvenil), antigo CAPS, da Avenida Sete de Setembro.

Isto mostra um lado positivo da atual administração municipal. Ela é reativa e procura corrigir, ainda que não assuma seus erros, as suas possíveis falhas quando documentadas, principalmente com imagens. A Folha Online fez matéria aqui registrando a limpeza, também publicada na edição de hoje da Folha da Manhã. Confira abaixo a foto da piscina após ter sido limpa:

[caption id="attachment_211825" align="aligncenter" width="390"] Foto: Hellén Souza / Folha da Manhã[/caption]

No dia seguinte a postagem aqui no blog, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura postou aqui em seu site uma matéria citando de forma positiva a UAI e mostrando o trabalho que é feito nela, sem qualquer citação ao problema da piscina. A mesma matéria foi reproduzida aqui pelo site de O Diário e aqui pelo Blog do Kellinho, além de ser reproduzida por membros do governo no Facebook. Patético.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS