Vereadores cobram esclarecimentos da Ampla
Alexandre Bastos 28/05/2014 16:18

Durante a sessão de ontem da Câmara foi aprovado por unanimidade um requerimento assinado pelos vereadores Miguelito (PP), Paulo Hirano (PR) e Marcão (PR)., que cobra esclarecimentos da Ampla sobre taxas de religação que são cobradas, a falta de uma Central de Atendimentos na região Norte Fluminense e a carência de veículos nos atendimentos de emergência em Campos e região.

Ciente de que se trata de um discussão que envolve diversos municípios, o presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB), informou que o tema será debatido na próxima reunião do Parlamento Regional. "Vamos entrar em contato com vereadores de diversos municípios e propor um debate regional. Além disso, é importante que os deputados estaduais entrem no debate", disse Edson.

Câmara de SJB protocolou representação contra a Ampla — As constantes falhas no fornecimento de energia elétrica nas localidades de Degredo, Cajueiro e Rua Nova (Amparo), em São João da Barra, levaram a Câmara de São João da Barra a ingressar, em fevereiro deste ano (aqui), com uma representação contra a concessionária Ampla no Ministério Público. Segundo o presidente da Câmara de SJB, Aluizio Siqueira (PMDB), a medida foi tomada porque o problema tem virado rotina nessas localidades onde os moradores têm ficado sem luz durante várias horas por dia, e, em alguns casos, por até três dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS