Neco não abre mão da reeleição
Alexandre Bastos 24/05/2014 21:24

A eleição de 2014 ainda nem chegou e já tem muita gente de olho em 2016. No município de São João da Barra, por exemplo, já tem gente prevendo um embate entre criadora e criatura. Em matéria publicada no Quotidiano (aqui) o jornalista Victor Azevedo informa que o prefeito Neco (PMDB) não abre mão da reeleição. "O atual prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco (PMDB) confirmou que estará na disputa em 2016 e espantou para longe os boatos de que não tentaria a reeleição. Nesse sentido, Neco se reuniu com o vice-prefeito Alexandre Rosa (PMDB), secretários, subsecretários e cargos de confiança e pediu unidade em torno do seu governo", diz o texto.

Por outro lado, a ex-prefeita Carla Machado (PT), que este ano vai disputar uma cadeira na Alerj, tem deixado claro que pode voltar a disputar a Prefeitura em 2016.

Outros nomes — Além disso, em caso da vitória na disputa por uma cadeira na Alerj, Bruno Dauaire (PR) também pode pintar na disputa pela Prefeitura de SJB. Quem também não esconde o desejo de entrar na briga pela Prefeitura é o vereador Franquis Areas (PR), que foi o mais votado na eleição de 2012.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS