Garotinho: "Lindbergh não tem estatura para ser governador"
Alexandre Bastos 23/05/2014 12:04

Ao notar que o senador Lindbergh Farias (PT) e a depurada federal Jandira Faghali (PCdoB) conversavam ao pé do ouvido no Congresso, o deputado federal Anthony Garotinho (PR)  juntou-se aos adversários e, rindo, mandou na cara de Lindbergh: "Ô, Lindbergh, quer me sacanear? Para de dar entrevistas por aí dizendo que serei candidato ao Senado".  Meio constrangido, mas tentando não passar recibo, Lindbergh sorriu e despediu-se dos conterrâneos logo em seguida. A nota sobre o encontro foi publicada pelo jornalista Lauro Jardim em sua coluna "Radar On-line", no site da Veja.

Hoje (23), em seu blog, Garotinho foi além e apontou a atitude de Lindbergh como "molecagem". Além disso, disparou:  "Ficar inventando historinhas como essa, só mostra que Lindbergh não tem estatura para ser governador. E eu, como sempre fiz na minha vida, coloco as coisas claramente. Não sou homem de dar tapinha no ombro e depois ficar falando pelas costas", afirmou Garotinho.

Em recente passagem por Campos, Lindbergh apontou Garotinho como "um político ultrapassado". Além disso, disparou: "Ele se apresenta como mudança. Mas que mudança ele representa? O Garotinho foi aliado do Pezão, do Cabral e do Picciani. Estava ao lado de todo mundo e agora quer posar como representante das grandes mudanças. Não tem o mínimo cabimento", frisou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS