Após críticas, diretor da Azul promete melhorias
Alexandre Bastos 20/05/2014 14:20
[caption id="attachment_24574" align="aligncenter" width="480"] Foto: Blog do Aeroporto[/caption]

Em duas postagens intituladas "Pague para voar, reze para decolar" (aqui e aqui), o blog "Ponto de Vista", do Christiano Abreu Barbosa, relatou "uma péssima e vergonhosa prática da Azul na linha aérea entre Campos e o Rio, trocando o avião por um menor constantemente e até cancelando vôos, de acordo com a sua conveniência". Eis que ontem (19), horas após a postagem, a Prefeitura de Campos publicou matéria (aqui) sobre um encontro entre o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira e o diretor institucional da Azul, Ronaldo Veras.

Wainer apresentou relatórios com indicadores que comprovam o desenvolvimento do município e da região como o crescimento do número de empregos. “Campos é o quarto município que mais gerou postos de trabalho em 2013. Temos um grande número de hotéis em construção na cidade. Além disso, novas empresas estão se instalando devido aos grandes empreendimentos, como o Complexo Farol-Barra do Furado e Porto do Açu, além de termos grande vocação para o Turismo de Negócios”, destacou o secretário.

Segundo o diretor Ronaldo Veras, a Azul tem compromisso com a aviação regional e tem noção da importância de Campos como polo Regional de Desenvolvimento. “No mês de junho, visitarei a cidade e espero já poder anunciar grandes novidades”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS