Vice de Pezão pode ser do PP ou PDT
Alexandre Bastos 14/05/2014 12:44
[caption id="attachment_24490" align="aligncenter" width="500"] Dronelles abriria mão do Senado para ser vice na chapa de Pezão[/caption] [caption id="attachment_24491" align="aligncenter" width="495"] Cidinha seria a "franco atiradora" da chapa[/caption] [caption id="attachment_24492" align="aligncenter" width="512"] Carlos Lupi pode "se indicar" como o nome do PDT[/caption]

O nome do vice na chapa do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que é pré-candidato ao governo estadual, deve sair do PDT ou do PP. O mais cotado no PP é o senador Francisco Dornelles, já no PDT são cogitados os nomes da deputada estadual Cidinha Campos e o ex-ministro Carlos Lupi. As informações foram passadas pelo vice-presidente estadual do PMDB, Marco Antonio Cabral durante passagem pelo município de Barra Mansa. Ainda de acordo com Marco Antônio, o PSD corre por fora. “Ainda estamos estudando as possibilidades de alianças. Dornelles é um bom nome para qualquer cargo que ocupa. Ele é um exemplo na administração pública e experiência”, elogiou Marco Antonio Cabral, que é filho do ex-governador Sérgio Cabral e pré-candidato a deputado federal. Dornelles abriria mão de tentar a reeleição para apoiar Cabral ao Senado Federal e, em contrapartida, o PP indicaria o nome do vice, que seria o próprio Dornelles.

Porém, a confirmação do nome só ocorrerá depois das convenções partidárias em julho. “Ainda estamos conversando com os partidos para fecharmos as alianças”, disse Marco Antônio Cabral.

Em relação a possível aliança entre Pezão e o presidenciável Aécio Neves (PSDB), Marco Antonio, que é parente de Aécio Neves, defendeu um "apoio duplo". Para ele, da mesma forma que a Dilma tem quatro candidatos ao governo do estado do Rio, Pezão pode ter mais de um candidato à presidência. “Assim, Pezão pode apoiar Dilma e Aécio nas eleições para presidente”, opinou.

Fonte: A Voz da Cidade/Barra Mansa 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS