PR de Garotinho quer aliança com PDT de Arnaldo
Alexandre Bastos 10/05/2014 15:32
[caption id="attachment_24426" align="aligncenter" width="432"] Fotos de Leonardo Berenger e Silésio Corrêa[/caption]

Na reta final das articulações visando a disputa pelo governo do estado, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) ainda aposta em reviravoltas. No momento, um dos planos é tirar o PDT da grande aliança em torno do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). Vale lembrar que em Campos partido é presidido pelo ex-prefeito Arnaldo Vianna.

Em entrevista ao “Valor Econômico” ele afirmou ter sido procurado pelo ex-ministro Carlos Lupi, principal cacique do PDT. Garotinho afirmou ter sido procurado pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, que busca o apoio do PR à candidatura de Vieira da Cunha no Rio Grande do Sul. Em troca, Garotinho pediu o apoio dos pedetistas no Rio. Ele espera uma resposta de Lupi até o dia 17 de maio.“O Cabral prometeu uma posição majoritária ao PDT no Rio como prometeu a todo mundo, mas ele não tem lugar para todo mundo”, disse o deputado.

Indagado recentemente sobre a possibilidade de uma reaproximação, Arnaldo deixou claro que não quer ter qualquer tipo de relação com Garotinho. “Não tenho nada para falar com ele. Nem sobre política, nem sobre nada pessoal”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS