Avelino coloca a mão no fogo por Garotinho, Rosinha, Pudim e Edson
Alexandre Bastos 03/05/2014 14:37

Em defesa do casal Garotinho, o diretor da Câmara de Campos, Avelino Ferreira (PTB), afirmou em seu blog (aqui) que “a tentativa de emparedamento do governo Rosinha tem um alvo: Garotinho. Claro que adiar mais ainda o processo licitatório do transporte é um dos motivos, mas criar fatos que possam ganhar manchetes negativas para Garotinho no Rio de Janeiro é o motivo político”.

Em seu desabafo, Avelino, que foi presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), foca na polêmica do transporte público e não entra no debate sobre a Cultura. Por fim, ainda aproveita para colocar a mão no fogo por alguns companheiros. “Sinto-me orgulhoso de fazer parte desse grupo político, cuja liderança maior é Garotinho. Temos figuras públicas que não negociam com os interesses do povo e já demonstraram isso em diversas ocasiões. Vou citar duas, além de Rosinha, sabendo que, de certa maneira, estou sendo injusto, pois são muitas: Geraldo Pudim e Edson Batista, com os quais convivo há mais de três décadas”.

Na visão de Avelino, “a oposição não tem proposta alguma melhor que a nossa e o que fazem é criticar, sem nenhuma fundamentação razoável. Usam blogueiros e falsos líderes para criar fatos aqui e ali. Quando há o embate, usam de falácias. Sugiro sempre que antes de criticar, comparem as estatísticas, em qualquer área, entre o governo Rosinha e os anteriores. Com dados nas mãos, vamos ao debate político. o resto é esperneio”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS