Volta à Ilha: up to...
Marcos Almeida 12/04/2014 14:32

Beleza, vamos em frente. Após a conclusão do 1º trecho (prosseguindo relato) do Reinaldo, foi a vez do Antonio Marcos, a seguir Christiano, Magid, eu, Gustavo e neste momento o Christiano, em sua 2ª participação, e a seguir Reinaldo, Antonio, Léo, eu, Edú, Tiago, finalizando a prova o Felipe.

Corri agora pouco um trecho de 4,650 Metros (via Garmin), num trecho considerado "fácil" pela organização da prova e bem difícil por mim.

Temos como tempo limite para fechar a prova, por volta de 13 horas. Cada corredor tem um tempo estimado, como por exemplo este tempo que fiz neste trecho de 4,650ms. O pace estimado seria de 4'55/5', num percurso 100% de areia no mar e de trilha com areia, onde fiz, como pace médio, 4'51".

Agora, o próximo trecho q irei correr, vai ser de 9km, avaliado em muito difícil. Oremos!

Neste momento o relógio marca 14:20. Importante registrar o envolvimento de toda a turminha na prova. Estamos como uma van e uma moto onde esta última é a aresponsável pelo transporte em trilhas e quando engarrafa o trânsito.

Também importante registrar o apoio, via WhatsApp, em grupo formado especialmente para o Volta à Ilha, o grande apoio das nossas amadas esposas.

Valeu!!!

Atualizado às 20:24 do dia 13/4 com adição de foto e edição de texto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS