Vem aí a corrida Talentos do Bairro 5km
Marcos Almeida 08/04/2014 15:59

No dia 1º de maio vai acontecer a Corrida Talentos do Bairro 5km, sendo capitaneada pelo Robinho Magalhães. A largada e chegada vai ser no Horto Municipal, às 08:30 e com apenas 100 vagas, mais a corrida infantil com inscrições no local da prova.

Para os interessados, que serão muitos, visto ter somente 100 vagas, as inscrições serão feitas no site Alma Esportiva, com início dia 14 de abril às 12 horas indo até o dia 24 de abril ou o limite técnico de 100 vagas.

Como a corrida tem um cunho social, com as inscrições de graça, pede-se a todos os corredores que levem 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para uma instituição de caridade.

Antes da corrida principal, teremos às 8 horas a corrida infantil com o objetivo de revelar talentos assim como iserí-los no esporte, este forte instrumento de integração social.

Estou como diretor técnico de mais esta prova, num trabalho social de grande relevância para todos. Se alguém por aqui também puder colaborar, será muito bem-vindo. Bons treinos!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS