Desigual aporta no Rio
Christiano 24/04/2014 18:34

A Desigual irá abrir no mês que vem a sua primeira loja no Rio. A marca espanhola chegou ao Brasil em novembro do ano passado, ao inaugurar sua primeira unidade no país, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Além da loja carioca, a capital paulista também ganhara mais uma unidade em maio.

A marca é um dos verdadeiros fenômenos da moda atual, tendo conquistado jovens descolados, moderninhos e celebridades com roupas e acessórios de conceito sustentável, cores fortes e vivas e estampas diversas e ousadas, com incorporação de grafites. Ela acabou de contratar a bela modelo baiana Adriana Lima para ser a embaixadora mundial da marca .

A Desigual foi fundada em 1984, em Ibiza, na Espanha, pelos irmãos Christian Meyer e Thomas Meyer. Sua sede hoje é em Barcelona, na Espanha. Está presente em mais de 100 países. Na América do Sul tem ainda lojas no Chile, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela.

[caption id="attachment_211512" align="aligncenter" width="454" caption="Loja da Desigual no Pátio Higienópolis, em São Paulo"][/caption]

 

[caption id="attachment_211527" align="aligncenter" width="365" caption="Modelo brasileira Adriana Lima desfila para a Desigual"][/caption]

Fontes: Ancelmo Góis, Elle, Mundo das Marcas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS