Macaé: Dr. Aluízio vai apoiar Kitiely
Alexandre Bastos 29/04/2014 18:15
[caption id="attachment_24228" align="aligncenter" width="437"] Foto de Andre Motta[/caption]

O prefeito de Macaé. Dr. Aluízio (PV) se reuniu na tarde de hoje (29) com a vereadora de Quissamã, Kitiely Freitas (PR) e amarrou uma aliança para a eleição de outubro. Pré-candidata a deputada estadual, Kitiely comemorou a parceria. "O prefeito de Macaé afirmou que a minha pré-candidatura receberá o seu apoio no município de Macaé. Isso demonstra que estamos no caminho certo e cientes de que se trata de uma missão com objetivo regional", explicou Kitiely, que também tem amarrado alianças em outros municípios da região.

De acordo com a vereador, o fato do prefeito apoiar a candidatura do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), não impede a parceria. "Ele sabe que faço parte do grupo liderado pelo deputado federal Anthony Garotinho, que é pré-candidato ao governo do estado. Mas assim como irá apoiar outros candidatos de outros partidos, não viu isso como empecilho", frisou Kitiely, que também conta com o apoio da deputada estadual Clarissa Garotinho (PR).

No último domingo (27), durante a Feijoada da Folha (aqui), o prefeito de Macaé reforçou o seu apoio ao médico Makhoul Moussallem (PT), que é pré-candidato a deputado federal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS