Pezão e Lindbergh posicionam tropas em SJB
Alexandre Bastos 29/04/2014 00:26
[caption id="attachment_24212" align="aligncenter" width="529"] Foto de Paulo Pinheiro[/caption]

Cientes da força do deputado federal Anthony Garotinho (PR) no interior do estado, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e o senador Lindbergh Farias (PT), começam a posicionar suas tropas em locais estratégicos. E um desses locais é o município de São João da Barra,. No último final de semana o senador Lindbergh Farias (PT) esteve por lá e participou da festa de Nossa Senhora da Penha ao lado da ex-prefeita Carla Machado. “Fui muito bem recebido pela população de SJB e vi de perto, mais uma vez, a força desta guerreira que é a ex-prefeita Cala Machado”, comemorou Lindbergh, que reforçou alianças e conversou com a população em diversas partes da cidade.

Sem perder tempo, o governador Luiz Fernando Pezão esteve hoje (28) na residência do prefeito Neco ao lado do presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB), do deputado estadual João Peixoto (PSDC), além dos prefeitos de Macaé, Dr. Aluizio (PV), de Carapebus, Amaro Fernandes dos Santos (PRB), e de Bom Jesus do Itabapoana, Branca Motta (PMDB). O ex-presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim (PSD), também marcou presença.

Pezão ressaltou a importância de São João da Barra no cenário nacional e fez questão de assinalar o prestígio do prefeito Neco: “Não poderia deixar de prestigiar o prefeito Neco nesta importante festa em São João da Barra. Hoje, quando se fala em política e investimentos no estado, não podemos deixar de citar São João da Barra, que vai contar em breve com um grande complexo portuário”, disse Pezão.

O prefeito Neco aproveitou para reafirmar o seu apoio ao governador. “Estamos juntos com Pezão que sempre abriu as portas para o nosso município. Foram muitas as conquistas, antes como vice-governador e agora como governador. Não vou medir esforços e tenho certeza de que os prefeitos e deputados que aqui estão também não vão medir esforços para ajudá-lo”, comentou.

Quem vai ganhar? — Nos bastidores já tem gente fazendo as contas. Afinal, quel será o mais votado em São João da Barra? Pezão com o apoio do grupo de Neco? Lindbergh com o apoio do grupo de Carla? Garotinho com o apoio do grupo de Betinho e Bruno?

* Com informações do jornal Quotidiano.

O blog “Na Curva do Rio”, da jornalista Suzy Monteiro, também publicou nota sobre as visitas de Pezão e Lindbergh (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS