Arnaldo vai apoiar candidato de partido dividido entre Garotinho e Pezão
Alexandre Bastos 20/04/2014 15:23
[caption id="attachment_24069" align="aligncenter" width="336"] Foto - Blog Na Curva do Rio/Divulgação[/caption]

Em seu blog “Na Curva do Rio” (aqui), a jornalista Suzy Monteiro informou que Waldemar Soares (PTB), pré-candidato a deputado estadual, fechou uma parceria com o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT). Waldemar é ligado ao ramo de caminhões e vem mostrando ter uma “carga pesada” para encarar os adversários.

Mesmo sem constar na lista dos candidatos apoiados pelo grupo rosáceo, Waldemar da Cobranorte teve sua pré-candidatura lançada em evento com a presença do presidente da Câmara de Campos, Edson Batista, seu companheiro de partido (aqui).

Com Garotinho e Pezão — Para quem não se lembra, o PTB é aquele partido que, em 2012, flertou com a oposição e quase deixou Edson Batista e Neném sem legenda para disputar a eleição (aqui). A mudança chegou a ser dada como certa. Porém, depois uma “boa conversa”, a legenda continuou com Garotinho e Rosinha em Campos. Na ocasião, o então presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim, comentou sobre o episódio (aqui). “O deputado (Marcus Vinícius – presidente estadual do PTB) é que estava insatisfeito. Ele me pediu para ir até a Alerj. Ele se disse traído com Garotinho e afirmou que o partido estava sendo usado em Campos. Tenho como testemunhas vários deputados estaduais. Que papelão que esse deputado faz”, lamentou Nahim. Dias depois o PTB continuou no estilo “Dona Flor e seus dois maridos”. Em Campos ficou com Rosinha e no Rio com Pezão.

Será que agora a legenda vai escolher um lado?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS