Suledil: um secretário com mil e uma utilidades
Alexandre Bastos 17/04/2014 01:13

Ele participa de inaugurações de obras, reuniões, balanço do governo nos bairros, festa de criança, velórios, lançamento de pré-candidaturas e eventos culturais. Se não bastasse tudo isso, ainda encontra tempo para ligar e participar de diversos programas de rádio e atuar como articulador do PR, mobilizando militantes e atendendo aliados na sede do partido. Com ele não tem desculpa ou contratempo. Está de pé nas primeiras horas do dia e, na parte da noite, mesmo com chuva e frio, continua sorrindo para fotos nos eventos do governo. Este é o professor Suledil Bernardino, secretário de Governo da prefeita Rosinha Garotinho (PR) e fiel escudeiro do deputado federal Anthony Garotinho (PR).

Com tantas utilidades, esse “Severino” do governo rosáceo já aparece, ao lado do deputado Geraldo Pudim e do vice-prefeito Chicão Oliveira, entre os principais nomes para disputar a Prefeitura de Campos em 2016.

Basta ver algumas fotos para notar que o professor Suledil está com pinta de candidato:

[caption id="attachment_24026" align="aligncenter" width="581"] Ele corta inaugura escolas - Facebook/Álbum Fotos[/caption] [caption id="attachment_24027" align="aligncenter" width="574"] Faz pose folheando livros didáticos[/caption] [caption id="attachment_24028" align="aligncenter" width="560"] Não foge de um corpo a corpo com o povo[/caption] [caption id="attachment_24029" align="aligncenter" width="560"] E faz questão de fiscalizar os estoques[/caption] Atualização às 18h26 — Um atento leitor do blog enviou mais uma foto que mostra outro lado do professor Suledil. Se precisar, ele canta até no microfone rosáceo da prefeita: [caption id="attachment_24047" align="aligncenter" width="560"] O professor Suledil também solta a voz! Foto - Facebook/Secretaria de Agricultura[/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS