Rafael: "O 'Verão da Gastança' é mais grave que a situação da Refinaria de Pasadena?"
Alexandre Bastos 16/04/2014 14:17

O vereador Rafael Diniz (PPS) fez uma postagem em seu perfil no Facebook sobre a ida da presidente da Petrobras, Graça Foster, ao Congresso Nacional e a blindagem da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), em Campos. "Depois da Sra. Graça Foster comparecer para prestar declarações no Senado, só falta a Sra. Patrícia Cordeiro fazer o mesmo em nossa Câmara. Ou será que o que está por trás do "Verão da Gastança" é mais grave que a situação da Refinaria de Pasadena?", indagou Diniz.

Para Rafael Diniz, o silêncio pode significar muitas coisas. "Quem não deve não teme. Se estão evitando explicar, devem estar temendo alguma coisa. Sinceramente, não consigo entender esse silêncio. Já negaram uma audiência pública para debater a Cultura, engavetaram um requerimento de janeiro que cobrava explicações e votaram contra a convocação de Patrícia Cordeiro. Não se trata de uma queda de braço com a oposição. O dinheiro que foi gasto nos shows é público e a população tem o direito de saber quanto a Prefeitura gastou com shows, palcos, trios, som, iluminação, banheiros químicos, geradores, alimentação, transporte e hospedagens", frisou Diniz.

Entenda o caso da refinaria da Petrobras em Pasadena (aqui)

Veja no "Blog Opiniões", do jornalista Aluysio Abreu Barbosa, quais são os questionamentos sobre o "Verão da Gastança" (aqui)

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS