Pudim aponta “fogo amigo” e manda recado
Alexandre Bastos 05/04/2014 12:13

O deputado estadual Geraldo Pudim (PR) comentou hoje (05), sobre o “fogo amigo” no grupo liderado pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR). De acordo com o parlamentar, tem muita gente afobada tomando decisões sem consultar o líder. “Tem vereador tomando decisão por conta própria. Precisamos discutir tudo em grupo e ter noção de que existe um projeto maior em jogo, que é a volta do deputado Garotinho ao governo do estado. A grande verdade é quem existem infiltrados pregando a desunião”, disse Pudim durante o programa “Entrevista Coletiva”, da Diário FM.

 De acordo com o deputado, toda vez que retorna do Rio ao município de Campos, é possível ouvir relatos sobre o “fogo amigo”. “Ouço que tem gente no grupo falando mal de mim. O que eu fiz? Sempre estive ao lado do Garotinho. Lá atrás, quando cabia o grupo todo em uma Kombi, eu estava dentro. Depois, se ficasse andando a pé, eu caminhava junto. Essas pessoas precisam respeitar a capacidade do deputado Garotinho em arrumar um tabuleiro eleitoral. Não podem agir de forma precipitada”, afirmou.

 Sem perder tempo, um rosáceo que comandava o programa de rádio disparou: “São marrecos novos querendo dar mergulho fundo”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS