Picciani: "Aécio é o mais carioca dos mineiros"
Alexandre Bastos 03/04/2014 13:30

O presidente do PMDB do Rio de Janeiro, Jorge Picciani, continua afirmando que a base do partido no estado rejeita qualquer aproximação com o PT e que não existe a possibilidade de fazer campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. Em total sintonia com o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), Picciani afirma: "Os petistas querem ser hegemônicos, o que é uma grande tolice numa democracia. Isso só vai afastá-los de seus aliados mais importantes, como o PMDB. O PT enxerga o estado como uma propriedade de quem está no poder".

Picciani diz que tem se reunido com vereadores, deputados e prefeitos do partido no Rio de Janeiro para fechar uma estratégia de apoio ao candidato do PSDB ao Planalto, o senador mineiro Aécio Neves. "Como o PT nos afrontou, nós encontramos uma alternativa no PSDB. O Aécio é o mais carioca dos mineiros, grande amigo e parente do governador Sérgio Cabral, além de ser o melhor candidato", diz.

Ontem (02), talvez para insinuar que Cabral anda dançando com Aécio, o perfil da presidente Dilma Rousseff postou no Facebook a música "Sem Compromisso", de Chico Buarque. A letra diz:  "Você só dança com ele e diz que é sem compromisso. É bom acabar com isso, não sou nenhum pai-joão".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS