Cuidado com a sua vida
Christiano 26/03/2014 22:22

Hoje pela manhã, na Rua Voluntários da Pátria, próximo à esquina com a Rua Formosa, quase uma tragédia se repete em Campos. Dois motoristas divergiram no trânsito, complicado pela presença de um reboque na rua. Eles discutiram, cada um em seu carro, e o motorista do carro a frente mandou o outro tomar naquele lugar.

O motorista do carro que estava atrás, ofendido, sacou uma arma do porta-luvas e saiu do carro para tirar satisfações. A sorte é que o trânsito fluiu e o carro da frente saiu em disparada. Pessoas chegaram a se abaixar na rua. No corre-corre do dia a dia e no caótico trânsito da cidade em horários de pico, os nervos andam à flor da pele.

No sábado passado um jovem perdeu a vida em uma discussão no trânsito, na Rua Formosa próximo à esquina com a Rua Carlos Lacerda, tendo sido covardemente assassinado. Todos temos que ter mais paciência no trânsito. Certo ou errado, ofendido ou não, o mais seguro é fazer cara de paisagem e seguir a vida, para não correr risco de perdê-la prematuramente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS