Campos ganha nova franquia de alimentação
Christiano 14/03/2014 20:40

Campos ganhará uma nova franquia de alimentação. A bola da vez é o Mixirica, rede de lojas que tem por objetivo oferecer refeições leves e balanceadas, voltadas para um público que busca se alimentar de maneira mais saudável e equilibrada. A loja terá 90 m² e ficará localizada na Rua Conselheiro José Fernandes, 470, em frente a pista de skate Fluir. Quem traz a marca para a cidade é o jovem empresário Dimitri Vianna.

O cardápio possui variados tipos de lanches e saladas, que podem ser montados de acordo com o cliente, além de sucos naturais (são 26 ao todo), shakes, mates, açaí, sobremesas e lanche kids, para atender o público infantil. Seu público alvo está nas classes B, C e D, principalmente mulheres. A previsão de inauguração da loja em Campos é para abril.

O Mixirica pertence à SMZTO Participações, que tem 20 anos de experiência no setor de franquias, tendo sido responsável pelo posicionamento, expansão e consolidação de grandes marcas no país. São 34 lojas espalhadas pelo Brasil e previsão de abertura de mais 25 neste ano. No estado do Rio, está presente na capital, no bairro da Tijuca, e em Macaé.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS