Ótima estréia
Christiano 14/03/2014 14:15

O talk show "The Noite", com Danilo Gentili, exibido no SBT à meia-noite, vem agradando a crítica e marcando excelentes índices desda a sua estréia na última segunda-feira. Já no primeiro dia, com entrevista ao comediante Fábio Porchat, Gentili conseguiu 6,1 pontos no Ibope na Grande SP, um excelente número para a faixa horária.

O SBT foi vice-líder no dia, com o dobro do que a emissora de Silvio Santos registrava neste horário, ficando atrás da Globo, mas bem a frente da Record, que marcou 2,1. No dia seguinte, o "The Noite" atingiu a liderança no horário, desbancando a Globo, mesmo registrando uma audiência menor, com média de 5,0 pontos. No primeiro confronto direto com o seu ex-programa "Agora é Tarde", na Band, hoje comandado por Rafinha Bastos, Gentili massacrou: média de 5,8 pontos contra 1,0.

Na quarta, "The Noite" bateu o seu recorde, cravando 6,8 pontos de média no Ibope, com Gentili entrevistando a polêmica âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, garantindo a vice-liderança e chegando a ser líder por meia hora, desbancando a Globo. Ontem, Gentili conseguiu 5,0 pontos de média, mantendo a vice-liderança e o sucesso de sua primeira semana.

"The Noite" é exibido de segunda-feira à sexta-feira, de meia-noite à 01h00, no SBT. Danilo Gentili se notabilizou no programa CQC (Custe o Que Custar), na Band, onde ficou de 2008 a 2011. De 2012 a 2013 comandou o "Agora é Tarde", também na Band.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS